Na novela da TV Globo ‘Terra e Paixão‘ Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) são o casal do momento, porém ao que tudo indica, o tão aguardado beijo não vai ao ar tão cedo. O reencontro deles foi exibido na última sexta-feira (15) e o beijo chegou a ser gravado segundo informações.
Mas por ordem da direção da emissora, não foi levado ao ar. Isso porque há medo interno de que o beijo afugente a audiência, que vem numa onda crescente mas ainda instável. Na última semana, a novela teve 27,4 pontos de média, 28,9 pontos de pico e 43% de share (número de televisores ligados), ante 6,8 pontos da Record, 4,3 do SBT, 1,6 da Band e 0,4 da RedeTV.
Pelo que se comenta, o público só verá o carinho explícito do casal no final da trama, daqui a quase cinco meses. Perde a novela, perde a sociedade. Já que a ausência da normalização da homoafetividade só reforça estigmas de preconceito.
Ator de ‘Terra e Paixão’ vira piada nos bastidores
Na última quinta-feira (14) o elenco da novela ‘Terra e Paixão’ se reuniu para uma confraternização pelo capítulo número 100 da novela. Os atores se encontraram num barzinho na Zona Oeste do Rio de Janeiro para assistir ao marco da trama.
Tony Ramos, Gloria Pires, Barbara Reis, Cauã Reymond, Tatá Werneck… estavam todos lá. Porém, Rainer Cadete chamou a atenção. Isso porque ele não deixa o sotaque italiano de lado nem quando não está interpretando o personagem trambiqueiro Luigi. Virou motivo de piada entre os pares.