Novelas

Novela O Rei do Gado: Resumo do capítulo dia 17/04/2023

Nesta segunda-feira em O Rei do Gado, Geremias chora por medo de Luana ter atirado contra ele

A novela “O Rei do Gado” apresenta mais um capítulo no “Vale a Pena Ver de Novo” na tarde desta segunda-feira (17/04). Confira o resumo.

Resumo do capítulo 110 da novela “O Rei do Gado”, dia 17/04/2023

Geremias planeja matar Bruno. Lia e Lurdinha conversam. Donana aconselha Lurdinha. Marcos e Bruno conversam sobre política. Geremias e Otávio conversam sobre Luana. Bruno e Marcos conversam sobre Luana. Marita vai na casa de Léia para falar que Ralf esta morto. O Detetive Clóvis insiste em conversar com o delegado sobre a morte de Ralf.

Léia se irrita quando Marita começa a interroga-la. Léia liga para Bruno e diz que Marita sabe que Bruno dormiu com ela no Guarujá. O Delegado reabre o caso com a ajuda do Detetive Clóvis. O Detetive Clóvis propõe investigar o corpo enterrado na praia. Suzane e o marido conversam sobre as provas que o Detetive Clóvis tem contra eles.

Geremias conversa com Rafaela sobre a arma e as mortes. Geremias diz que perdeu uma sobrinha e pede que ninguém comente com Luana. Lia e Donana conversam sobre Bruno. Senador Caxias janta e conversa com a nova funcionária. Liliana e Rosa planejam o futuro. Chiquita visita Caxias. Geremias e Judite conversam. Geremias chora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.