Novelas

Novela O Rei do Gado: Resumo do capítulo dia 19/04/2023

Nesta quarta-feira em O Rei do Gado, Luana foge pelos cafezais da fazenda de Geremias

A novela “O Rei do Gado” apresenta mais um capítulo no “Vale a Pena Ver de Novo” na tarde desta quarta-feira (19/04). Confira o resumo.

Resumo do capítulo 112 da novela “O Rei do Gado”, dia 19/04/2023

Rafaela mostra a Tavinho e Geremias onde supostamente viu Luana/Marieta enterrando alguma coisa. Tavinho cava. Judite aconselha Luana a ter calma e confiar em Geremias, pois Rafaela está mostrando toda sua maldade. Tavinho encontra a bala que atravessou o corpo de Geremias. Rafaela diz para Otávio não se fazer de inocente pois ambos sempre souberam que o casamento deles é uma farsa. Ela diz que ainda gosta de Marcos. Ueré chama Donana de mãe.

Marcos e Liliana vão ao médico e descobrem que serão pais de um menino. Ao descobrir que a bala saiu mesmo da arma de Geremias, Valdir diz a Rafaela que ela está encrencada e vai ter que responder por ter sido cúmplice de Marcos. Geremias diz que só queria morrer (de desgosto). Valdir exige explicações de Luana, que se defende das acusações.

Judite e Geremias batem na porta de Luana/Marieta, mas ela não responde. Eles decidem arrombar a porta e veem que ela fugiu. Luana foge pelos cafezais decidida a não ter o filho no meio do ódio.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.