Novelas

Novela Poliana Moça: Resumo do capítulo dia 02/11/2022

Na novela do SBT, Renato compra um anel e pede Ruth em namoro dentro da escola

A novela “Poliana Moça” apresenta mais um capítulo no SBT na noite desta quarta-feira (02/11). Confira o resumo da trama, que é a continuação de “As Aventuras de Poliana” e começa a partir de 20h30.

Resumo do capítulo 163 da novela “Poliana Moça”, dia 02/11/2022

Rosane do RH da Onze comenta com Joana que nunca rolou nada entre ela e Sérgio e que ela mesma confundiu as coisas. Renato compra um anel e pede Ruth em namoro dentro da escola. Ruth se esquiva. Yupechlo invade a rádio do colégio e anuncia para todos os alunos que Helô é um androide.

Éric, Poliana e Kessya fazem um piquenique. Bento chega de surpresa e fica a sós com Kessya. Otto conta a Tânia que pesquisou sobre o ex-marido e que ele morreu recentemente. Otto afirma que agora ela pode voltar com sua verdadeira identidade. Bento fala para Kessya que quase a pediu em namoro forçado, por influência do Éric.

Ruth recebe correspondência destinada a João: um manuscrito de seu pai, que morreu. Kessya admite a Poliana que aceitaria o pedido de namoro de Bento. André expõe a Raquel que a fila andou e que está adorando conhecer melhor Celeste. Otto começa as investigações dentro da casa de Luísa para tentar compreender como invadiram o sistema em sua mansão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.