Novelas

O Cravo e a Rosa: Bianca se revolta e choca Mimosa com plano para se livrar de Marcela: “Estou decidida”

Menina planejará fugir de casa

Em “O Cravo e a Rosa”, Bianca (Leandra Leal) vai se revoltar de vez com os mandos e desmandos de Marcela (Drica Moraes). Tanto que ela vai bolar um plano para se livrar da megera e vai chocar Mimosa (Sueli Franco).

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na novela da Globo, Marcela irá confiscar todos os vestidos de Bianca e os trancará a sete chaves. A atitude revoltará a menina, que decidirá fugir. “Maior erro de nossas vidas foi ter acreditado que essa mulher era a noiva ideal para o papai”, lamentará ela. “Estou decidida, Mimosa. Eu quero fugir com o professor“, disparará ela. “Mas ele não quer fugir com você. Ele acha que vai estragar sua vida”, rebaterá a empregada.

Mas é por isso mesmo que eu preciso da sua ajuda. Eu preciso que o professor venha aqui“, argumentará Bianca. “Mas aqui no seu quarto? Isso é muito inconveniente“, dirá Mimosa. “Eu sempre fiz de tudo para ser uma boa filha. Eu sempre fiz de tudo para evitar escândalos e o que eu recebo em troca? Só humilhações. Eu quero que o professor veja minha situação e fique convencido que a única solução é fugirmos juntos“, cravará a irmã de Catarina (Adriana Esteves).

A novela “O Cravo e a Rosa” vai ao ar de segunda a sexta, logo após o “Jornal Hoje”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.