Novelas

O Cravo e a Rosa: Catarina pede ajuda a pessoa impensável para salvar fazenda: “Faz esse favor?”

Mulher procura Januário para trabalhar no local novamente

Em “O Cravo e a Rosa”, Catarina (Adriana Esteves) vai procurar ajuda de uma pessoa impensável para salvar a fazenda da falência. Com a doença de Petruchio (Eduardo Moscovis), a propriedade corre risco de falir e a mocinha tem que buscar auxílio para o local não afundar de vez. E ela vai atrás de Januário (Taumaturgo Ferreira).

Eu estou precisando de um favor seu. Um favor de amigo”, fala a protagonista. “Se é dinheiro emprestado eu peço para o pai e eu empresto“, diz ele. “Dinheiro do seu pai, não. Ele não gosta do Petruchio e seria um dinheiro que não traria sorte. Eu quero você. A fazenda precisa de braços fortes e você é o único que tem… Você tem experiência em fabricar nossos queijos e, além do mais, é um amigo“, pede Catarina.

Você quer que eu volte a trabalhar na fazenda outra vez? Agora sou rico e não preciso trabalhar“, rebate o caipira. “Eu preciso da sua ajuda. Eu preciso de um favor de amigo. E acho que você vai gostar de passar um tempo na fazenda. Pegar no pesado. Você vem? Você faz esse favor como amigo?”, insiste a protagonista. “Ta certo. Eu vou. Mas painho não pode saber”, concordará Januário.

A novela “O Cravo e a Rosa” é apresentada de segunda a sexta, logo após o “Jornal Hoje”, nas tardes da Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.