Em “Pantanal“, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará louco ao dar de cara com um homem com a mesma cara do pai, Joventino (Irandhir Santos) quando era jovem. Mas, na verdade, ele é um filho perdido do peão.
Ademais, o incômodo do fazendeiro começa quando Trindade (Gabriel Sater) fala que o Velho do Rio (Osmar Prado) tem os mesmos olhos que ele, acendendo uma dúvida que ele possa ser seu pai desaparecido. Mas, ao procurar a entidade, o encontra em forma de sucuri e deixa a história passar.
Contudo, a história retorna dias depois à cabeça de Zé Leôncio com o aparecimento de um homem que tem a mesma cara de Joventino quando era jovem. Trata-se de José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Transtornado com a situação, mais tarde o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) descobre que o ‘fantasma’ é o filho perdido que ele teve com a prostituta que tirou sua virgindade na adolescência. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de “Pantanal”, na Globo.
Pantanal: Filó pega amantes no flagra e conta o que viu para possível corno
Ainda em “Pantanal“, Filó (Dira Paes) vai ficar de olhos bem abertos em cima de Muda (Bella Campos). Isso porque ela vai flagrar a moça se aproximando de Levi (Leandro Lima) e alertará Tibério (Guito) sobre uma possível traição.
Filó se aproximará de Muda quando a moça passa a frequentar a fazenda após Juma (Alanis Guillen) ir para o Rio de Janeiro, trazida por Tibério. Sabendo que ela tem um envolvimento com o peão, a cozinheira se choca ao ver a jovem se engraçar para Levi.
Assim, a mãe de Tadeu (José Loreto) vai correndo até o capataz e conta o que viu. Ela aproveita e alerta Tibério que ele pode se machucar e magoar com atitudes da moça misteriosa.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.