Novelas

Pantanal: Juma sofre com nova morte da mãe: “Mataram a pintada”

Onça morre, mas Velho do Rio diz que alma de Maria está na barriga da pantaneira

Em “Pantanal“, Juma (Alanis Guillen) vai sofrer pela segunda vez com a nova morte de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). Acontece que ela encontrará a onça pintada morta, mas o Velho do Rio (Osmar Prado) irá confortá-la.

Assim, em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, Juma encontrará a onça que acredita que carrega o espírito da mãe morta na beira do rio. Ela se desesperará, acreditando que perdeu a companhia da matriarca mais uma vez.

Contudo, ao ver a cena, o Velho do Rio dirá que o espírito de Maria não estava mais no bicho. “Não, Juma, não era não. Quando mataram a pintada, a tua mãe não estava mais nela”, garante ele.

Em seguida, ele vai insinuar que a bebê que Juma carrega na barriga terá a alma da mãe da pantaneira. “Você cuide bem dessa oncinha que você está trazendo na sua barriga. Inté, Juma. Você vai parir ela na beira d’água. Que nem tua mãe pariu você, Juma Marruá. Não se esqueça disso”, aconselha ele. Isso fará com que a moça creia que tem a mãe na barriga.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.