Em “Pantanal“, uma morte inesperada vai mexer com as estruturas de José Leôncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro saberá que Tião (Fábio Neppo), um peão importante para a construção de seu império ao lado do pai, faleceu.
Ademais, tudo acontece em um momento que o pantaneiro está feliz com a adaptação de Jove (Jesuíta Barbosa) no Pantanal. Tanto que ele terá até mesmo aprendido a galopar por conta de Juma (Alanis Guillen).
Contudo, o mundo de Zé Leôncio cai ao saber que Tião faleceu. O peão esteve ao lado dele e de Joventino (Irandhir Santos) no começo da montagem da fazenda que existe hoje. Por mais que eles tenham se afastado com o tempo, após ele e Quim ganharem uma terra para cuidar, a admiração de Zé Leôncio se manteve intacta por ele, que fica enlutado com a perda. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de “Pantanal”, na Globo.
Pantanal: José Leôncio fica transtornado ao ver fantasma com a mesma cara do pai
Ainda em “Pantanal”, José Leôncio ficará louco ao dar de cara com um homem com a mesma cara do pai, Joventino quando era jovem. Mas, na verdade, ele é um filho perdido do peão.
Ademais, o incômodo do fazendeiro começa quando Trindade (Gabriel Sater) fala que o Velho do Rio (Osmar Prado) tem os mesmos olhos que ele, acendendo uma dúvida que ele possa ser seu pai desaparecido. Mas, ao procurar a entidade, o encontra em forma de sucuri e deixa a história passar.
Contudo, a história retorna dias depois à cabeça de Zé Leôncio com o aparecimento de um homem que tem a mesma cara de Joventino quando era jovem. Trata-se de José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Transtornado com a situação, mais tarde o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) descobre que o ‘fantasma’ é o filho perdido que ele teve com a prostituta que tirou sua virgindade na adolescência.
onfira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.