Na novela “Reis”, Abisague viverá momentos de terror. Ela será sedada e apagada por Nut. Em seguida, ela acabará sequestrada por Rezom.
Nesta quarta-feira (11/10) em Reis: Salomão parte com comitiva para Egito
No início do capítulo, vemos Salomão, com determinação e propósito, reunir seus conselheiros e preparar sua comitiva para a importante viagem ao Egito. A narrativa se desenrola, destacando as expectativas e as incertezas que cercam essa missão diplomática. Essa parte do enredo estabelece o cenário para os eventos subsequentes e oferece insights sobre a complexidade das relações políticas na época.
Entretanto, o clima se torna tenso e dramático quando Abisague, uma personagem querida, se torna o alvo de um sequestro sinistro. A princesa Nut, uma figura manipuladora e calculista, é revelada como a mentora por trás deste ato nefasto. Com a habilidade de um mestre, ela seda Abisague, tornando-a indefesa e facilitando sua captura pelo malévolo Rezom.
Paralelamente, Deanne, uma personagem que busca apoio e compreensão, procura a ajuda de Agur. No entanto, seu pedido é friamente rejeitado por Agur, o marido de Evelyn, que demonstra uma falta de empatia e compreensão.
A filha do Faraó tenta justificar para Salomão o que fez com Abisague
Nos próximos capítulos de “Reis“, a filha do Faraó tenta justificar para Salomão o que fez com Abisague. Agur não resiste as mulheres de Egito e mais uma vez trai Evelyn. Salomão é convocado para a cerimônia que vai selar a aliança com o Faraó do Egito, Siamun.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Reis“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record TV.