Na novela “Reis”, Salomão perderá a paciência com Simei por ter saído da cidade sem sua autorização. Com isso, o rei dará uma dura punição.
Nesta terça-feira (10/10) em Reis: Jônatas faz uma busca em todo o palácio para tenta descobrir quem é o traidor
Jônatas, fiel servo do rei Salomão, lidera uma busca minuciosa por todo o palácio. O objetivo? Desmascarar o traidor oculto que facilitou a fuga do prisioneiro do rei. Esta busca é vital, pois a segurança do rei e a estabilidade do reino estão em jogo.
Enquanto isso, Psusennes, filho do Faraó, expressa preocupações crescentes sobre os custos extravagantes associados ao casamento de sua irmã Nut com o rei Salomão. Psusennes alerta seu pai, o Faraó, sobre o impacto financeiro desta união real. As implicações diplomáticas e econômicas desta situação são enormes, criando um pano de fundo para tensões políticas e familiares.
Além disso, Salomão demonstra seu compromisso com a justiça e a ordem ao punir Simei por ter saído da cidade sem permissão. Esta ação destaca o caráter firme e justo do rei Salomão, mostrando que ele não tolerará transgressões, mesmo que venham de seus súditos mais próximos.
Abisague é sedada pela princesa Nut
Nos próximos capítulos de “Reis“, Salomão parte com comitiva para Egito. Abisague é sedada pela princesa Nut e sequestrada por Rezom. Deanne pede ajuda para Agur, mas é desprezada pelo marido de Evelyn.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Reis“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record TV.