Novelas

Resumo da novela O Clone desta terça, dia 18/08/2020

O Clone” está no ar no canal Viva. A trama de Glória Perez tem mais um capítulo apresentado nesta terça (18/08). Confira o resumo do capítulo.

Resumo da novela “O Clone”, dia 18/08/2020

Lobato só pede informações, mas não consegue subir no apartamento dos filhos. Vai até o bar e pede uma bebida. O porteiro avisa Monique que um homem está rondando. Lobato vai à boca comprar pó. Tião manda recados para Jura, que não quer nem saber. Lidiane pede o divórcio ao saber que o segundo exame de DNA deu positivo. Mel, em crise de abstinência, pede que tirem o filho do quarto. Yvete tem desejos por joias. Ali e Zoraide chegam em Fez. Mohamed não aceita que Samira tenha um namorado brasileiro. Miro é indicado para ser treinador de abu dabi em Marrocos.

Aurélio encontra Alicinha na Nefertiti, ela pede que ele não faça escândalo e vá até a sua casa à noite. Albieri se irrita ao ver Simonetti, uma sumidade na genética, negar a possibilidade de um clone humano. Lobato pede socorro aos bombeiros porque está tendo uma overdose. Monique e Pedrinho seguem-no. No hospital, descobrem que é o pai. Monique se comove e garante que sentiu muita falta dele. Pedrinho é hostil. Ali reclama de suas esposas e é consolado por Zoraide. Mel tem alucinações e sofre trancada no quarto. Lucas se surpreende ao ver que Maysa fez a sua mala. O juiz abre a sessão, na qual vai ser dado o veredicto sobre Leo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.