Novelas

Totalmente Demais: Saiba se Eliza aceita ir para Paris com Arthur

Em “Totalmente Demais“, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi surpreendida por Arthur (Fábio Assunção) ao saber que foi convidada para ir a Paris trabalhar como modelo. Contudo, ela fica insegura ao saber que terá que morar no local, e, ainda por cima, com Arthur.

Apesar, disso, ela comunica sua decisão: “Eu vou!”. “Eu prometo que vai ser uma viagem inesquecível”, garante Arthur. Logo em seguida, Eliza sai da agência e encontra com Jonatas (Felipe Simas). Ela então aproveita, conta a novidade e convida o namorado para vir junto.

Porém, Jonatas não garante sua ida: “Não posso desperdiçar meu emprego na Bastille, essa chance. Preciso esperar poder tirar férias (…) Nós não somos mais moleques. A gente cresceu, amadureceu. Vai saber lidar com a distância, se defender das rasteiras da vida”, diz ele.

Resumo do capítulo de “Totalmente Demais”, dia 25/09/2020

Eliza teme deixar o país com Arthur e pede para pensar sobre o convite. Gilda não encontra o dinheiro que Eliza deixou na gaveta para pagar o fornecedor e demonstra a Hugo que desconfia de Riscado. Fabinho descobre sobre a gravidez de Lili. Jonatas se preocupa ao saber que Eliza recebeu uma proposta para morar em Paris. Lili diz a Fabinho que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após realizar os exames. Eliza comunica a Arthur que decidiu ir para Paris. Em ensaio fotográfico, Cassandra deixa escapar que Lili está grávida.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.