Novelas

Travessia: Brisa usa carta na manga para derrubar Ari: “Sequestro”

Na novela das nove, mocinha aproveitará que o ex sumiu da casa de Chiara para o acusar de sequestro de Tonho

Na novela “Travessia”, Brisa (Lucy Alves) ganhará uma carta na manga para derrubar Ari (Chay Suede) de uma vez por todas por um erro do próprio ex. A maranhense vai aproveitar que ele sumiu com Tonho (Vicente Alvite) da casa de Chiara (Jade Picon) e o acusará de sequestro.

Em cenas que irão ao ar nesta semana na novela das nove, as advogadas da mocinha terão a ideia da acusação, visto que o homem sumiu com o menino e Brisa está agoniada. E este foi justamente o argumento que o falsário usou quando a ex levou o pequeno de volta para o Mandacaru.

Travessia
Brisa e Ari. Foto: Reprodução/Globo

“Vamos entrar logo com esse comunicado ao juiz antes que ele apareça”, alertará Juliana (Tabata Contri). “É ótimo que se faça esse comunicado enquanto ainda não se sabe a localização dele”, apontará Flora (Thaissa Szapiro). Enquanto isso, Brisa olha tudo com um ar de vingança.

Além disso, Juliana pede que o documento tenha argumentos e palavras fortes. “Vamos usar sequestro, uma vez que ele desapareceu também da casa que mora, faz todo sentido pensar em sequestro”, afirmará a profissional do Direito.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Travessia“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.