Novelas

Um Refúgio Para o Amor: Rodrigo chuta Clara, vai atrás de Mateo e faz pedido: “Diga que sim”

Na novela “Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo (Gabriel Soto) finalmente conseguirá se divorciar de Clara (Jessica Coch). Após se ver livre da megera, o mocinho fará algo que sempre quis ao ver Mateo (Fede Porras) na rua mais uma vez.

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na trama da tarde do SBT, Após concluir a papelada que marca o fim de um capítulo em sua vida, o protagonista vê seu verdadeiro filho na companhia de seu pai adotivo, prestes a iniciar mais um dia de trabalho.

Ao ouvir Mateo elogiar as habilidades musicais de seu pai adotivo, Rodrigo expressa curiosidade sobre essa faceta artística. O homem, modesto, compartilha que costumava cantar para se distrair, mas minimiza suas proezas.

Em Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo faz pedido a Mateo

Rodrigo em Um Refúgio Para o Amor
Rodrigo em Um Refúgio Para o Amor. Foto: Reprodução/SBT

A conversa toma outro rumo quando Rodrigo sugere um encontro entre Mateo e sua filha, Alexia (Fernanda Sasse), ambos da mesma idade. “Quero saber se uma tarde o Mateo possa ir em casa para assistir um filme com minha filha. Você também está convidado”, pedirá ele.  “Diga que sim!”, implorará Mateo. “Eu vou pensar um pouco e aí eu te aviso. Mas, acredito que sim”, completa o homem.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Um Refúgio Para o Amor!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.