Novelas

Vai na Fé: Ben leva tiro? Advogado se arrisca em assalto e faz Sol chorar de pavor

Na novela das sete, advogado invade restaurante para salvar mãe e irmã e ainda dá uma de herói

Na novela Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) encerrou o capítulo entrando em um restaurante no meio de um assalto para salvar a mãe e a irmã. Ele tentará negociar com os bandidos, ficará na mira de uma arma e Sol (Sheron Menezzes) vai se desesperar.

“Sou advogado e posso defender vocês, mas, para isso, vocês têm que colaborar. Ninguém aqui vai morrer, estou aqui para garantir isso”, argumentará o advogado. “E que garantia é essa que você me dá?”, questionará um dos assaltantes. “Eu sou a garantia”, cravará o mocinho.

Novela Vai na Fé Sol e Ben
Sol e Ben. Foto: Reprodução/Globo

Assim, mesmo com uma pistola nas costas, Ben terá calma para seguir com as negociações. “Pronto. Agora solta todo mundo. Depois eu saio com vocês e negocio a rendição”, prometerá. Com isso, após os reféns saírem, o advogado fará um apelo.

“Não atirem. Ninguém foi ferido, e os dois aceitaram a rendição em troca da garantia de vida. Sou o advogado de defesa deles, vou acompanhar a prisão e todo o processo”, anunciará para as autoridades. Com os bandidos algemados, Sol correrá e se jogará aos prantos nos braços de Ben. “Eu achei que fosse te perder”, dirá a dançarina, com lágrimas escorrendo

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Vai na Fé“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.