Televisão

Orange is The New Black 07/03/2020: Band estreia a série; veja sinopse e resumo

A Band inova e estreia neste sábado (07/03) a série “Orange is The New Black“, primeiro conteúdo original da Netflix exibido na TV aberta brasileira.

Uma das primeiras produções originais da plataforma de streaming, a série estreou em 2013 e, de lá para cá, ganhou vários prêmios, entre eles o Emmy.

+Júnior Bake Off Brasil 07/03/2020: Provas, receitas e mais

Ademais, a Band promete exibir os 13 episódios da primeira temporada sem cortes. Vale lembrar que a produção tem cenas de sexo e violência.

Foram produzidas sete temporadas da série. “Estamos animados com essa parceria e com a oportunidade de atrairmos o público jovem para nossa programação”, disse Antônio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.

Veja a sinopse da série

Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

Confira o resumo do primeiro episódio de “Orange is The New Black”

Episódio “Eu Não Estava Preparada”

Condenada a 15 meses de prisão por um crime cometido em sua juventude, Piper Chapman deixa Larry, seu atencioso noivo, por um novo lar: a penitenciária feminina.

Por fim, a série estreia na Band às 23h, hora de Brasília, neste sábado (07/03). Não perca!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.