Notícias

Padre chama Bolsonaro de bandido e declara: “Quem votou nele devia pedir perdão a Deus”

O padre Edson Adélio Tagliaferro, que atua na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira, no interior de São Paulo, decidiu se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante seu sermão na missa deste domingo (05/07).

Ademais, Edson criticou a forma de trabalho do presidente nas ações contra o coronavírus: “Um país que já chegou a 60 mil mortos pela pandemia, e não temos um ministro da Saúde. Vocês querem que eu fale o quê? Aquilo que todos falam, ‘ah, ele não trabalha porque não deixam ele trabalhar’. Não! É porque ele não presta. Bolsonaro não vale nada!”, disparou o padre.

Leia mais: Paola Carosella debocha de Bolsonaro e afirma o que cozinharia para ele: “Pudim de laranja”

Em seguida ele disse que Bolsonaro é bandido e disse que quem votou nele deveria se confessar a Deus: “E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para pôr de presidente”, concluiu.

Por fim, o padre disse que não teme ameaças e se inspirou no Evangelho do dia, que fala sobre coragem para se posicionar e mudar as coisas: “Não quero sofrer represália nenhuma, não é essa a minha intenção de jeito nenhum. Só que a verdade é a verdade, e, como disse Jesus, proclamem sobre os telhados aquilo que é verdadeiro. Não tenho medo. Coragem, disse Jesus no Evangelho de hoje. Coragem! Isso é difícil, sim. É muito difícil, mas nós precisamos acordar e nos despertar para aquilo que está acontecendo no nosso país, a destruição do nosso povo, que vai aos postos de saúde e são destratados. É uma pena que estejamos nesta situação. Não precisaríamos disso, mas não é fácil, nós sabemos disso”, encerrou o Edson. Veja o vídeo abaixo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

2 Comentários

  1. EDSON ADELIO (ADELIO) VEJA A QUEPONTO CHEGAMOS UM PADRE UMA CARNE PODRE IGUAL AMINHA E A TUA MANDANDO QUNOS QUE VOLTAMOS EBOLSONARO E VAMOS VOLTAR NOVAMENTE SE CONFESSAR E PEDIR PERDAO A DEUS, SOU EVANGELICO E A CADA DIA OUÇO COISAS ABSURDAS VINDAS DE PESSOAS QUE SE DIZEM PREGAR O EVANGELHO, ESSE PADRE COM CERTEZA DEVE SER ELEITOR DO HOMEM MAIS HONESTO DO MUNDO O LULA O DEFENSOR DA FAMILIA E DAS BOAS CONDUTAS, E SIMPLESMENTE INACEITAVEL A FALA DESTE CIDADAO, QUE DESVIA A SUA CONDUTA POR TRAS DE UMA BATINA

  2. Esse padre ele tá assistindo muito a Globo lixo quem tem que pedir perdão a Deus é ele mesmo comunista do araque… se não consegue decidir as coisas materiais como ele quer conduzir um povo espiritual Acho melhor tirar batna casar-se e viver a vida trabalhando com suor do seu rosto

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.