Notícias

Pamirinha passa mal e é internada às pressas na UTI de hospital de São Paulo

A apresentadora Palmirinha, de 89 anos, foi internada na última terça (01) no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da assessoria da artista, ela teve uma crise de vômito. Após exames, ficou constatada uma baixa de sódio no sangue.

Leia mais: Zezé Di Camargo canta e chora durante missa em homenagem a Seu Francisco

Ademais, como a reposição é lenta, a médica de Palmirinha recomendou que ela ficasse na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Ela entrou consciente e andando, foi um susto na família”, afirmou a assessoria.

Por fim, o Hospital soltou uma nota para atualizar o quadro de Palmirinha: “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a noite de ontem, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.”

Internação em outubro

Palmirinha também foi internada no dia 22 de outubro, no mesmo hospital, para tratar uma infecção urinária. “A vovó vai voltar para casa melhor do que chegou! Ela está super bem. Pegamos a infecção urinária bem no começo. Achamos melhor tratar com antibiótico na veia. Aproveitamos para fazer fisioterapia no hospital e melhorar a parte nutricional. Ela está ótima. Previsão de alta para amanhã”, revelou a médica Patrícia Alarcon, que cuida da apresentadora, na ocasião.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.