A atriz Patrícia Pillar criticou o presidente Jair Bolsonaro por sua condução da pandemia de coronavírus no Brasil. Segundo ela, o mandatário dá vários exemplos negativos à população, agravando ainda mais o quadro de mortos e infectados no país.
As afirmações foram dadas em uma entrevista ao jornalista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo. “A curto prazo não enxergo nenhum luz, só estupidez e destruição”, disse ela, ao afirmar que não vê perspectiva de melhora por parte de Bolsonaro.
Leia mais: Lula afirma que Bolsonaro teria inventado ter coronavírus para promover cloroquina
A intérprete, longe das telas desde Onde Nascem os Fortes (2018), também citou as irregularidades na condução de outras áreas do país: “[São] perdas irreparáveis em Educação, Meio Ambiente, Cultura, Relações internacionais”.
“E o pior, são mais de 75 mil mortes pela Covid até agora”, lamentou Patrícia, que disse que estes dados mostram a ineficiência do presidente. Contudo, a atriz se mostrou esperançosa quanto ao futuro: “Mas, ao fim, eu sempre acho que o Brasil é forte o suficiente para ser capaz de sair de um momento de caos como este”, encerrou Patrícia Pillar.