Na manhã desta segunda-feira (20), Patrícia Poeta não se segurou ao ouvir um relato de Bráulio Bessa, durante o “Encontro”. O artista, que aguarda a chegada de sua primeira filha, Analu, contou que não foi possível acompanhar a esposa para um exame de ultrassom para participar do programa.
“Estou muito emocionado porque hoje, pela manhã, tem ultrassom e vai ser o primeiro que não vou. Desde o início, eu não faltei nada. Até para coletar sangue em laboratório, eu estou lá segurando no braço de Camila. E hoje eu não estou lá, mas estou muito feliz. Chego já em casa”, disse o cearense, ao ver um depoimento da amada.
O momento pegou Poeta de surpresa, que se posicionou: “Mas está de coração!”. Em seguida, ao tentar dar seguimento ao programa, ela não conseguiu disfarçar o choro. “Gente, me emocionei aqui”, admitiu, com a voz embargada, ganhando aplausos da plateia presente.
“Vou convidar você para emocionar um pouco mais esse Brasil”, prosseguiu Patricia, chamando Braulio para declamar seu tradicional cordel. “Ainda vou trabalhar depois disso?”, brincou o convidado, ainda emocionado. “Desculpa te colocar nesse desafio em dose dupla”, disse a contratada da Globo.
Patrícia Poeta se revolta com fofocas e faz desabafo
Desde que assumiu o Encontro, o nome Patrícia vem sendo constantemente alvo de criticas. No entanto, dessa vez os telespectadores foram longe demais e surgiu um boato de que ela e Manoel Soares brigaram nos bastidores.
“Pensei mil vezes se faria esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal”, iniciou no longo desabado nas redes.