Televisão

Patrícia Poeta expõe erro da produção no “Encontro” e gera climão

Apresentadora corrigiu erro de português ao vivo

Nesta quinta-feira (06), o programa “Encontro” apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares teve um início um pouco tenso. Durante a leitura da nuvem de palavras mais importantes do dia, a apresentadora notou um erro ortográfico em uma delas e decidiu expor o problema no ar.

“Agora vamos dar uma olhadinha na nossa nuvem de palavras, Manoel. Olha só, o que a gente vê já aqui de cara? Infelizmente, essa história não terminou bem. Blumenau, lá em cima. Blumenau que está com L ali, mas é com U, né, gente?, disse, chamando a atenção da produção ao vivo, o que gerou um leve desconforto no ambiente.

Apesar do clima tenso no início, continuou conduzindo o programa abordando um assunto delicado e triste: o ataque a uma creche em Blumenau, Santa Catarina, que resultou na morte de quatro crianças.

Erro ortográfico no Encontro
Erro ortográfico do Encontro – Foto: Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta é criticada após interromper Manoel Soares ao vivo

No programa da última segunda-feira (03), Patrícia interrompeu bruscamente o colega de programa Manoel Soares durante uma conversa ao vivo sobre o sistema de conversa com Inteligência Artificial.

Ela caminhou na frente da câmera que o filmava com um tablet nas mãos, recebendo críticas nas redes sociais. Nas imagens compartilhadas no Twitter, Manoel tentou continuar sua fala, mas Patrícia pediu “um instantinho” antes de passar na frente das câmeras. O momento gerou controvérsia online.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.