Notícias

Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio detona Jair Bolsonaro: “Ele é burro demais”

Arthur Virgílio, prefeito da cidade de Manaus, detonou o presidente da República Jair Bolsonaro em entrevista para a CNN nesta segunda (25/05). Ele critica a postura do comandante do Brasil frente ao combate do coronavírus. Para Virgílio, Bolsonaro tem cumplicidade com as mortes da Covid-19 pelo país.

+Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, participa de manifestação pró-Bolsonaro

“Ele é responsável. Seu sonho é fazer uma ditadura, mas ele é burro demais. Não sei explicar como um homem de tão baixa qualificação se tornou presidente de um país de 210 milhões”, disse o prefeito. Por fim, o político sugeriu que Bolsonaro desista da presidência: “Senhor presidente Bolsonaro, por favor, cale a boca e fique em casa. Se demita. Ele não governa o Brasil”, exclamou Virgílio.

Vale lembrar que Manaus, cidade que o prefeito comanda, é uma das capitais com a situação mais caótica quanto a casos e mortes de coronavírus. Só o estado do Amazonas tem mais de 29.867 casos e 1.758 mortes causadas pela Covid-19.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.