Notícias

Rachel Sheherazade afirma sofrer ameaças de morte por criticar Bolsonaro

A jornalista do SBT Rachel Sheherazade desabafou em seu twitter na noite desta quarta (27/02). Ela criticou os ataques direcionados a Vera Magalhães e disse também sofrer ameaças de morte por criticar o presidente Jair Bolsonaro.

Rachel falou que, além das ameaças serem, na maioria, direcionadas a jornalistas mulheres, ela indicou que todas vem de um mesmo ‘escritório virtual do crime’.

Além disso, a jornalista desabafou que recebe e já recebeu ameaças de morte por criticar as ações de Bolsonaro na web. Até mesmo seus filhos foram alvo dos ataques de ódio de quem não aceita que o atual presidente da república seja criticado.

+Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, dá à luz a uma nova filha

Rachel Sheherazade ainda mostrou sua preocupação com os ataques dos governantes à imprensa: “quando o último jornalista se calar, quem irá informar? o Governo? quando o último jornal se ajoelhar, quem vai revelar a verdade? os poderosos? quando a perseguição não encontrar mais barreiras, quando a violência contra as instituições se instalar e a censura for a regra…”, indagou a jornalista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.