Rachel Sheherazade está de saída do SBT. O contrato da jornalista com a emissora vai até 31 de outubro. Durante uma entrevista com Leo Dias, ela contou que se desentendeu com Luciano Hang, e o ‘véio da Havan’ pediu a sua cabeça para Silvio Santos.
“A declaração do dono da Havan, que se autodeclara como “véio da Havan”. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, revelou Rachel Sheherazade.
A âncora do SBT Brasil contou ainda que não se arrepende das polêmicas que se envolveu após expressas suas opiniões. “Eu tenho certeza que dei o meu melhor e fiz o meu melhor. Eu não cedi a partido político algum. Não cedi a partidos nem a políticos. E eu fiz tudo isso sozinha. A luta de um jornalista contra o poder é sempre sozinho. Saio de alguma limpa e consciência tranquila. Eu durmo muito bem com a cabela no meu travesseiro.”, afirmou.
+Marcia Dantas deve assumir o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade
Relembre a polêmica entre Rachel Sheherazade e Luciano Hang
Durante uma entrevista, Luciano Hang demonstrou sua insatisfação com jornalistas que deixam opiniões pessoas durante um jornal. Ele citou o nome de Rachel Sheherazade como um problema para o SBT. “O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Rachel Sheherazade é uma delas.”, disse.
Nas redes sociais, Rachel Sheherazade se manifestou rebatendo a crítica do dono da Havan. “Não vou me censurar para confortar sua ignorância”, escreveu.