Rachel Sheherazade está fora de A Fazenda 15. A jornalista foi expulsa nesta quinta-feira (19) após agredir Jenny Miranda. Segundo relatos dos participantes, as duas discutiram e a comunicadora colocou a mão no rosto da fazendeira da semana para afastá-la, caracterizando um contato físico inapropriado.
Primeiramente, a confusão entre Jenny e Rachel já era evidente há algum tempo, mas o ápice do confronto ocorreu quando Jenny, que havia se tornado a Fazendeira da semana, designou a jornalista para cuidar das ovelhas. Com isso, Rachel se recusou, alegando que já havia se machucado tratando das vacas e cuidando do lixo. As regras de A Fazenda determinam que, quando um participante não cumpre suas obrigações, a responsabilidade é repassada ao Fazendeiro.
No entanto, Jenny também se recusou a cuidar das ovelhas, resultando em uma punição de 48 horas sem gás para toda a casa. Uma nova discussão entre as duas culminou na agressão física por parte de Rachel, que admitiu ter colocado a mão no rosto de Jenny para afastá-la.
A Record TV comunicou aos participantes a expulsão de Rachel e afirmou que exibiria a cena da agressão no programa da noite. A Roça da semana, que envolveria André, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, foi cancelada em decorrência do incidente.
A Fazenda 15: Rachel Sheherazade é xingada por peões após causar punição
Mais cedo, Rachel Sheherazade se recusou a fazer o trato das ovelhas em A Fazenda 15 e provocou uma punição grave. Os peões ficarão 48 horas sem gás por conta da decisão da jornalista, o que desencadeou uma treta generalizada na sede.
A princípio, a jornalista ficou deitada na casa da árvore com André Gonçalves enquanto o sinal que indicava a hora do trato das ovelhas tocava. Após avisar a Jenny Miranda que se recusaria a fazer o trato dos animais, a jornalista pontuou que a fazer o trato dos animais, a jornalista pontuou que a fazendeira deveria pegar a responsabilidade para si. “Vai ser uma punição por dia se ela não levantar o traseiro dela para fazer”, reclamou.
Assim, nem Rachel nem Jenny se prontificaram a cuidar das ovelhas, então o sinal de punição disparou. A produção do reality da Record informou que, a partir desta quinta-feira os confinados ficarão 48 horas sem gás. Assim que descobriram o castigo, os peões se revoltaram imediatamente com Sheherazade.
“Se toca, quer ficar dondoca, vai para casa. Você tem que cumprir o que o fazendeiro fala. Aqui não é lugar de patricinha mimada, não”, disparou Nadja Pessoa. Lucas Souza ergueu a voz para defender a aliada. “Você tem que ter respeito pelas pessoas. Você tem que respeitar uma mulher de 50 anos”, disparou o ex-marido de Jojo Todynho.