Notícias

Rachel Sheherazade quebra regra de Silvio Santos mais uma vez e se pronuncia sobre caso João Pedro: ‘Erro ou crime?’

A jornalista Rachel Sheherazade contrariou a regra do patrão Silvio Santos e mais uma vez emitiu uma opinião durante o jornal “SBT Brasil” na noite da última quarta (20/05). Ela comentou sobre o caso do garoto João Pedro, de 14 anos, que foi morto em meio a uma operação policial em uma favela do Rio de Janeiro.

+Rachel Sheherazade afirma sofrer ameaças de morte por criticar Bolsonaro

Após a reportagem sobre a morte do garoto ser exibida, Rachel contestou a versão apresentada pela polícia sobre o caso: “Foi erro ou foi crime”, disse a jornalista, que deixou clara a sua indignação em sua feições. Confira o momento da fala.

Ademais, Rachel Sheherazade tem se mostrado indiferente quanto a ordem de Silvio Santos quanto a não expressar opiniões sobre os fatos. Na semana passada, ela manifestou opinião pessoal com um aplauso discreto, ao vivo, a uma fala de Carmen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF).

No discurso em questão, a ministra rebateu o presidente da casa, Dias Tóffoli, que havia dito em plenário virtual que “as mulheres têm preferência sempre”. Dias passou a palavra à colega, que respondeu que “Não, nós queremos outro tipo de igualdade. Esse aí, essa preferência.”

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.