A jornalista Rachel Sheherazade contrariou a regra do patrão Silvio Santos e mais uma vez emitiu uma opinião durante o jornal “SBT Brasil” na noite da última quarta (20/05). Ela comentou sobre o caso do garoto João Pedro, de 14 anos, que foi morto em meio a uma operação policial em uma favela do Rio de Janeiro.
+Rachel Sheherazade afirma sofrer ameaças de morte por criticar Bolsonaro
Após a reportagem sobre a morte do garoto ser exibida, Rachel contestou a versão apresentada pela polícia sobre o caso: “Foi erro ou foi crime”, disse a jornalista, que deixou clara a sua indignação em sua feições. Confira o momento da fala.
“Foi erro ou foi crime?” pic.twitter.com/W8GOcefWr6
— virei jornalista (@vireijornalista) May 21, 2020
Ademais, Rachel Sheherazade tem se mostrado indiferente quanto a ordem de Silvio Santos quanto a não expressar opiniões sobre os fatos. Na semana passada, ela manifestou opinião pessoal com um aplauso discreto, ao vivo, a uma fala de Carmen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF).
No discurso em questão, a ministra rebateu o presidente da casa, Dias Tóffoli, que havia dito em plenário virtual que “as mulheres têm preferência sempre”. Dias passou a palavra à colega, que respondeu que “Não, nós queremos outro tipo de igualdade. Esse aí, essa preferência.”