O ator Rafael Miguel, morto em 2019 pelo sogro Paulo Cupertino, pretendia fugir com a namorada antes de ter sido assassinado. Foi o que revelou Isabela Tibcherani em entrevista cedida a Adriana Araújo no programa “Repórter Record Investigação”.
“Ele [Rafael] falou assim: ‘Eu vou trabalhar, tenho um dinheiro guardado e estou indo atrás de uma casa para a gente morar, só que você tem que estar disposta a ir embora. Embora de fato, você quer ir embora?’. Ele foi atrás, encontrou uma casinha bacana para a gente morar e estávamos com esses planos”, afirmou.
– Regina Duarte cai de boca em calçada e quebra três dentes
Além disso, Isabela relembrou o relacionamento conflituoso que tinha com o pai antes dela matar o próprio namorado. “É difícil buscar uma imagem afetiva do meu pai. Tenho muito mais lembranças dele como pessoa agressiva do que como um pai”, relembrou.
Isabela ainda disse que presenciou inúmeras agressões de Paulo contra a mãe Vanessa. Porém, ela mesma disse que foi agredida pelo assassino do ator que deu vida a Paçoca em “Chiquititas (2013): “Uma vez, estava lavando louça. Ele perguntou alguma coisa e eu respondi, acho que ele não escutou, não foi a resposta que ele esperava. Ele pegou um prato, quebrou na minha cabeça e não podia chorar. ‘Não chora não. Se chorar, tem mais”, relata.
Por fim, Isabela revelou que, em mais de um ano de namoro com Rafael, viu o namorado poucas vezes pelo ciúme do pai: “Ele criou teorias abomináveis na cabeça dele de que o Rafael não era a pessoa certa pra mim”, finalizou.
Vale lembrar que Paulo Cupertino segue foragido da polícia e da justiça.