Ratinho usou um espaço em seu programa no SBT para criticar Anitta. Enquanto conversava acontecia uma sabatina com Mara Maravilha no quadro “Dez ou Mil”, o apresentador afirmou que tem certas atitudes da cantora que ele condena.
O assunto veio à tona enquanto comentavam a rixa entre a contratada do SBT e Ludmilla. “Eu não curto esse lance de apologia às drogas, violência, eu respeito, ela é uma artista talentosa, tem um público grande. Meu ranço não é pessoal. O ranço, como não consumo a Ludmilla, eu particularmente prefiro a Iza”, disse a contratada do SBT.
Foi aí que o nome da “poderosa” foi citada por Carlos Massa na TV de Silvio Santos: “Eu não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Acho exagerado, não tem necessidade, ela tem talento, não precisa de certas coisas. A Anitta não é exemplo nenhum. Eu não gostaria que uma neta minha seguissem os exemplos da Anitta. Eu tenho seis netas e não gostaria. Nunca perguntei para minhas netas se gostam da Anitta, mas eu não gostaria que ela seguissem o exemplo da Anitta.”
Produtor desabafa sobre bastidores de show da Anitta
A famosa foi uma das grandes atrações do Garota Vip, em São Paulo. O show ganhou enorme repercussão positiva, só que um momento nos bastidores desagradável também ganhou as manchetes, envolvendo o produtor Junior Cabral.
De acordo com o profissional, houve uma agressão por parte de um segurança da artista, em uma tentativa de fazer um registro com ela. “Anitta saiu e eu perguntei, dentro do camarim: ‘Anitta, posso tirar uma foto com você?’. Ela parou e me chamou: ‘Pode’. Ai ela sorriu pra foto, assim como eu, e o segurança veio com tudo e deu um tapa na minha mão”, disse ao portal “Em Off”.