Ratinho perdeu a paciência ao vivo com um de seus diretores ao vivo durante o “Programa do Ratinho” da última terça-feira (23). Tanto que o animador chegou a ameaçar o colega de morte.
A bronca aconteceu durante o quadro “Bexigão”. Após fazer a pergunta “Em quantas partes se divide uma pizza de oito pedaços”, Ratinho gritou: “Eu vou te matar, Aroldo”, disse ele, se dirigindo ao diretor. Em seguida, ele parou o quadro e foi tirar satisfação e questionou outra questão. “Qual o animal que mia?” era a pergunta. “A vaca mia”, brincou o apresentador. Confira a cena abaixo.
Enquanto Ratinho ameaça diretor, Rafael Ilha volta a falar sobre morte de Gugu
O ex-integrante do grupo Polegar Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, em novembro de 2019. Rafael disse não acreditar que o comunicador tenha morrido após sofrer um acidente doméstico.
Ademais, oficialmente, Gugu caiu do sótão de sua casa nos Estados Unidos ao tentar fazer um reparo no ar-condicionado.
“Gugu não trocava nem a pilha do microfone, ele não sabia [fazer isso], quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Eu não acredito [na história] do jeito que ele morreu, tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação, mas falar que o cara subiu [no sótão] não foi. Foi uma situação passional que teve ali dentro [da casa] que só a Rose [Miriam de Di Matteo] e o filho dele [João Augusto] sabem qual foi”, comentou o artista.
Para o vencedor de “A Fazenda 10”, Rose pode, em algum momento, soltar o que supostamente esconde.
“A maioria das pessoas do meio artístico sabe, fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas pontuais da família dele [Gugu]. Uma hora a conta chega”, afirmou Ilha.
O ex-Polegar defende que Rose merece receber parte da herança, estimada em R$1 bilhão. Além disso, Rafael disse que o relacionamento que Gugu mantinha com Thiago Salvático não era um segredo para ninguém.
“Todo mundo saiba, a família dele sabia, a mulher dele sabia. Quando ele estava vivo, todo mundo já sabia que ele era bissexual”, comentou.