Fique por dentro das novidades nas tardes da Record. A partir de outubro Bela a Feia cederá lugar para a reprise de A Escrava Isaura, que voltará ao ar mais uma vez
Assim como a Globo que anunciou há poucos dias o retorno da novela Avenida Brasil na sessão Vale a Pena Ver de Novo, a Record também resolveu divulgar qual trama substituirá Bela a Feia no período da tarde a partir de outubro. A missão será a de manter os altos e bons índices de audiência.
Cogitava-se a reprise de Balacobaco e Poder Paralelo, mas a direção da Record decidiu mesmo pela volta da novela A Escrava Isaura, a mesma que marcou a retomada da emissora na dramaturgia em 2004. A versão com Bianca Rinaldi chegará a sua quinta reprise no total, contando com a exibição na TV por assinatura.
Bianca Rinaldi, Leopoldo Pacheco, Théo Becker, Renata Dominguez, Patrícia França, Mayara Magri, Jackson Antunes, Maria Ribeiro, Gabriel Gracindo, Caio Junqueira, Paulo Figueiredo, Ewerton de Castro, Fernanda Nobre, Odilon Wagner e Sílvia Bandeira integram o elenco da trama, que ainda conta com outros nomes de sucesso. A Escrava Isaura, versão do autor Tiago Santiago, está de volta em outubro nas tardes da Record.
A DIFÍCIL MISSÃO DA NOVELA A ESCRAVA ISAURA EM SUBSTITUIR BELA A FEIA NAS TARDES
A reprise da novela A Escrava Isaura terá a difícil missão de bater de frente com o novo programa da Globo, o Se Joga, e também o de manter os bons índices conquistados pela antecessora Bela a Feia. O concorrente principal continua sendo o SBT, mas a atual fase da Record lhe permite reinar sozinha e absoluta na vice-liderança na Grande São Paulo.