Notícias

Regina Duarte cai de boca em calçada e quebra três dentes

A atriz Regina Duarte (30) perdeu três dentes ao cair de boca em uma calçada, em São Paulo. Ela revelou o acidente em suas redes sociais. Segundo a ex-secretaria de Cultura do governo Jair Bolsonaro, ela se entreteve com o celular na mão e sofreu a queda.

Ademais, Regina precisou fazer uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês. O episódio aconteceu no dia 13 de agosto. “O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor , um fofoqueiro , uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança”, iniciou a veterana, apontando o uso inadequado do celular.

“Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava “urgente” e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente . Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente… Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana , pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar prum hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa agradeci e fui , no aconchego do lar, avaliar o estrago”, narrou a atriz.

Leia mais: Fantástico 30/08/2020: Entrevista com o sertanejo Cauan, Viagem aos Sete Mundos e mais

Em seguida, Regina disse que consultou seu dentista de confiança e teve que fazer uma cirurgia que durou mais de 1 hora e meia. “Segui para o meu cirurgião plástico no pronto-socorro do Sírio-Libanês para uma cirurgia de [uma] hora e meia. Foram 16 pontos em três camadas do epitélio, que fiz questão de assistir. Claro que depois de quatro tubos de e sem sentir um pingo de dor”, contou.

Por fim, Regiana Duarte alertou sobre o uso excessivo de celular: “Só compartilho este assunto chato com vocês porque acho que é tema de utilidade pública. Lembrar que, mais uma vez, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade concentração, nos mantêm atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo pôr em risco nossas vidas”, finalizou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.