Notícias

Renato Aragão, o Didi, deixa a Globo após 44 anos na emissora

O humorista Renato Aragão não vai fazer parte do elenco da Globo. O veterano não vai ter seu contrato renovado com o canal, que vence nesta terça (30). O criador do famoso Didi Mocó deixa a emissora após 44 anos de trabalho.

“Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, disse Renato em um post nas redes sociais.

+Rebeca Abravanel e Pato comemoram 1 ano de casados: “Você é tudo o que mais queria”

“Renato Aragão, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas. Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos”, disse a Globo por meio de nota, explicando o desligamento do humorista.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante a uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, indica Renato Aragão, que, nestes 44 anos, deu vida a Didi em filmes, no histórico “Os Trapalhões”, na “Turma do Didi”, entre outros projetos.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.