Uma repórter da Jovem Pan se emocionou ao vivo enquanto noticiava a operação da Polícia Federal que investiga a suspeita de falsificação de dados da vacinação contra a Covid-19. O programa “Morning Show” transmitido nesta quarta-feira (03) contou com a participação da repórter Katiuscia Sotomayor, diretamente de Brasília, que não conseguiu segurar as lágrimas ao informar sobre as publicações do ex-presidente Lula e sua esposa, Janja, em meio ao caso envolvendo Jair Bolsonaro.
A operação da Polícia Federal resultou na prisão do tenente-coronel Mauro Cid, suspeito de envolvimento na falsificação de documentos da vacinação contra a Covid-19. A ação da PF gerou grande repercussão, e diversos veículos de comunicação cobriram o assunto.
Durante a participação no programa, a repórter destacou as publicações de Lula e Janja nas redes sociais. O ex-presidente desejou “bom dia” em uma postagem, enquanto sua esposa, Janja, também escreveu uma mensagem semelhante. Foi nesse momento que a repórter da Jovem Pan não conseguiu segurar as emoções e acabou chorando ao vivo.
+ Jovem Pan News demite comentarista que tentou associar Lula aos atos de 8 de janeiro
Confusão durante programa da Jovem Pan
Além desse momento, o “Morning Show” também contou com a presença da atriz Antonia Fontenelle. Em um determinado momento do programa, a apresentadora soltou o verbo ao vivo, ressaltando que a situação no país está cada vez mais complicada.
Por sua vez, Paulo Mathias aproveitou para explicar a questão que estava sendo discutida no programa. “Antônia, eu acho que tem um ponto aí nessa história. A gente não está aqui discutindo a liberdade da pessoa se vacinar, porque isso, aqui no Brasil, todos tiveram essa liberdade… A questão que está sendo discutida não é a liberdade de escolha de alguém se vacinar ou não, porque isso já foi. O que nós estamos discutindo agora é uma falsificação de um cartão de vacinação”, disparou.