Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta sexta, dia 28/08/2020

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta sexta (28/08) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 28/08/2020

Fabíola diz a Pedro que já soube que expulsou Amélia de sua casa para receber sua esposa. E, se Nádia sobreviveu, Alessandro também pode estar vivo. Pedro é confiante em afirmar que Alessandro está morto. Adolfo fica surpreso ao ver que Maria conseguiu recuperar o testamento de Alessandro e a aconselha a ter muito cuidado com Ezequiel. Rosário pede a Montserrat que fique muito bonita, pois tem um encontro com sua tia Carlota. Montserrat entra na igreja e se surpreende ao ver Alessandro.

Os dois se abraçam chorando. Rosário se surpreende ao ver José Luis diante dela e perguntado por Montserrat. Montserrat diz a Alessandro que chegou tarde demais em sua vida, pois passou sete anos chorando sua ausência e seu filho visitava seu túmulo vazio. Alessandro explica que ficou sete anos em coma. Sandro diz a Graziela que Amélia aconselhou Fabíola a vender tudo e ir embora de Água Azul. Montserrat diz a Alessandro que Nádia lhe contou que ele e Víctor estavam mortos.

Alessandro diz que provavelmente Pedro a obrigou a mentir. Alessandro diz a Montserrat que voltou no mesmo dia em que ela se casou com José Luis e que viu quando seu filho o chamou de pai. Montserrat afirma que não ama José Luis e que se casou por agradecimento.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.