Televisão

Roda Viva 06/04/2020: Entrevista com Ronaldo Caiado

O “Roda Viva” desta segunda (06/04) recebe o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM). Apresentado por Vera Magalhães, o programa começa a partir das 22h, hora de Brasília.

Caiado foi eleito em primeiro turno nas eleições 2018 para o governo de Goiás. Antes disse era um dos senadores do estado. O governante ganhou destaque na mídia nas últimas semanas ao romper apoio político com o presidente Jair Bolsonaro. O governador era um dos defensores mais ferrenhos do presidente. Contudo, se desvinculou ao não concordar com a posição de Bolsonaro frente ao coronavírus.

+Filme da Tela Quente 06/04/2020 – A Grande Muralha

“Fui aliado de primeira hora, durante todo tempo. Não posso admitir que o presidente venha agora e lave suas mãos, responsabilizando outras pessoas por um eventual colapso. Não é isso que esperamos de um governante, de um Estadista, em um momento como este, mas sim humildade e serenidade. Numa guerra, não se aceita transferir responsabilidade a outros”, afirmou Caiado ao romper com a aliança.

Ademais, a bancada do “Roda Viva” recebe Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Madeleine Lacsko, repórter do jornal Gazeta do Povo; Graciliano Rocha, editor do Buzzfeed News; e Alexandra Martins; redatora do BR Político.

O “Roda Viva” vai ao ar logo após mais uma edição do “Jornal da Cultura”, a partir das 22h00 (horário de Brasília), na TV Cultura.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.