Televisão

Santos x Olimpia ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Santos e Olímpia se enfrentam na noite desta terça (15) em duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente da Vila Belmiro.

Ademais, o Santos tem 100% de aproveitamento na Libertadores até aqui. Líder do Grupo G, com seis pontos, o time de Cuca entra em campo com: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Raniel.

Já o Olímpia é o segundo no grupo, com uma vitória e um empate. Para o duelo contra o Peixe, o time paraguaio deve ser escalado com: Alfredo Aguilar; Otálvaro, Alcaraz, Rolón e De La Cruz; Ortiz, Camacho, Rojas e Derlis González; Montenegro e Santa Cruz.

Como assistir Jorge Wilstermann e Athletico-PR ao vivo?

A transmissão do jogo vai ser feita pela Commebol TV, pay-per-view criado pela entidade em parceria no Brasil com o BandSports. Contudo, o jogo só poderá ser visto pelas operadoras de TV a cabo Claro/Net e Sky, já que a Commebol TV está presente somente nas duas. Na Claro, o canal usado será o 500. Já na Sky ele fica disponível nos canais 220 SD e 620 HD.

Ademais, o preço fixado do serviço é de R$ 39,90 por mês. Contudo, na primeira semana o sinal deve ser aberto como estratégia para angariar assinantes. Com isso, a partida fica fora da TV aberta.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.