O SBT segue fazendo um desmanche em seu elenco. A vítima da vez foi Carlinhos Aguiar, um dos participantes do “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”.
Ademais, esta é a segunda vez que Carlinhos é demitido pelo SBT. A primeira foi no fim de 2017, mas Silvio Santos recontratou o ator. Contudo, desta vez, não teve conversa, como ele revelou em uma entrevista ao site NaTelinha. “Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós'”, ironizou Carlinhos.
“Não posso culpar ninguém nem falar groselha, mas foi fácil porque agora como não tem como eu falar com o homem”, lamentou o humorista. Além disso, ele revelou que está preocupado com o futuro. “Dá vontade de bater a cabeça na parede e gritar gol. Imagina a assistência médica que você tinha e vai fazer falta? É muita coisa que você perde. Você tem que começar a aprender a andar de novo. Além de não ganhar, você tem que gastar. Mesmo que fosse um garotão, a possibilidade de todo mundo é igual”, disse Carlinhos.
Por fim, na entrevista, ele estranhou a demissão, já que estava trabalhado durante as lives do “Jogo dos Pontinhos”. “A única coisa que me intriga é que eu estava trabalhando, estávamos mais do que se estivéssemos gravando de verdade [no estúdio], porque fazíamos 1h30 de live, a equipe do SBT vinha em casa”, revelou.
Vale lembrar que o SBT também demitiu nesta quarta (07) Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta em um processo de enxugamento de elenco. Contudo, outras cabeças devem rolar dentro da emissora de Silvio Santos, que quer fechar o ano de 2020 no azul.