No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 08/04, a apresentadora Daniela Albuquerque recebe a cantora Adryana Ribeiro.
A famosa revelou sua gratidão a Clodovil Hernandes, responsável por lhe abrir espaço na televisão nos anos 1990, logo no início de sua carreira, . “Ele me viu cantando e me convidou para ir ao programa dele. Foi meu primeiro grande padrinho. Depois ele ficou chateado quando gravei pagode, porque achava que eu deveria cantar jazz”, relembrou.
No final da década de 1990 e início dos anos 2000, a artista fez um estrondoso sucesso com o grupo “Adryana e a Rapaziada”. Como vocalista, interpretou hits que marcaram época como “Só Faltava Você” e “Fim de Noite”. No auge da carreira, pretendentes e propostas indecentes começaram a surgir. “Uma vez um apresentador de TV muito famoso me cantou no ar, mas não percebi. Hoje sei que ele me cantou, mas eu namorava. Ficava tão preocupada em cantar direito, que não me ligava nisso”, relembra.
Celebrando mais de 30 anos de carreira, ela não pretende cantar sertanejo, discordando de quem afirma ser o ritmo que ocupou o lugar do pagode. “O sertanejo se reinventou, abriu o seu próprio mercado. Agora é um mercado de show a nível internacional. A questão não é um ritmo abolir o outro, mas quem tem condição de colocar seu produto ali na prateleira”, pontua.
+ Sensacional 01/04/2021 – Claudete Troiano
O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “Trace Trends”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na RedeTV!.