No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 11/11, a apresentadora Daniela Albuquerque entrevista o ex-goleiro Jakson Follmann.
No bate-papo, o atleta relembra o acidente ocorrido em novembro de 2016, quando o avião que transportava a delegação da Chapecoense caiu a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na Colômbia.
“Lembro que a gente estava muito feliz e fazendo um voo super tranquilo. Estávamos sentados quando o motor desligou e as luzes se apagaram, ficou tudo um silêncio, ninguém falava nada para gente”, conta ele sobre o acidente. “Ficamos em pânico segundos antes da queda, porque começou a tocar uma sirene. Comecei a rezar, como todo mundo que estava ao meu redor. No meu pensamento, as luzes e os motores iam voltar. Isso passava na minha cabeça”.
Um entre os seis sobreviventes, Jakson revela: “Tenho algumas recordações de quando eu abri os olhos, da mata, era tudo muito escuro, da chuva e da cintura para baixo que estava amortecido. Mas eu não sabia onde estava, eu não conseguia pensar sobre o que tinha acontecido.”
Para se blindar das repercussões da época, o convidado confessa ainda que ficou longe das redes sociais por um período.
+ Sensacional 28/10/2021 – Glamour Garcia e mais
O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “RedeTV News”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.