O pastor Silas Malafaia postou um vídeo em suas redes sociais detonando o jornalismo da Globo pela cobertura do caso que envolve Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro. Segundo ele, a emissora trabalha para derrubar o presidente Jair Bolsonaro do poder.
Leia mais: Victor Chaves revela que pensou em suicídio após ser acusado de agredir a ex-mulher grávida
Segundo o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Bolsonaro cortou ‘bilhões’ em verbas para o canal, além de ter derrubado, na última semana, o monopólio do canal no futebol com a assinatura da MP que entrega aos clubes mandantes dos jogos o direito de negociarem a transmissão das partidas. Na verdade, esta é apenas uma medida provisória, que vale por 60 dias, pode ser prorrogada por mais 60, mas precisa ser votada pela câmara e senado para vigorar.
Por fim, Malafaia ainda disse que a Globo falou demais no caso Queiroz, dedicando mais de 40 minutos do assunto no “Jornal Nacional” na última sexta (19): “A pergunta que não quer calar! Dezenove deputados, mais de 70 funcionários da Alerj envolvidos na questão da rachadinha. Por que será que só um assessor, o do filho do presidente, foi preso? E os outros? Por que será?”, perguntou o pastor.
A pergunta que não quer calar! 19 deputados, mais de 70 funcionários da Alerj envolvidos na questão da rachadinha. Por que será que só um assessor, o do filho do presidente, foi preso? E os outros? Por que será? Assista a este vídeo! https://t.co/tVlHf9rA2n
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 21, 2020