Na tarde desta sexta-feira (21), Sonia Abrão se mostrou incomodada com o desempenho de Adriane Galisteu em “A Fazenda 14”. A apresentadora afirmou que o problema dessa temporada, que tem gerado muita confusão e polêmica, se deve a um conjunto formado por direção, produção, elenco e até a apresentadora.
A contratada da RedeTV! não gostou da postura da loira em relação à eliminação de Thomaz Costa, que chegou até a pedir para sair por conta de esgotamento mental. “Pede pra sair também, porque desse jeito não dá”, disparou.
“A gente viu o que aconteceu com o Britto Jr. Ele se indispôs, ele bateu o pé, ele acabou fora daí e tá feliz da vida. A gente viu o que aconteceu com o Marcos Mion, que até chorou durante uma apresentação porque ele não aguentava esse tipo de pressão. Então, pelo amor de Deus, reaja”, pediu.
Abrão ainda opinou que o formato não deverá continuar no ar até o tempo previsto, pois o público não irá continuar assistindo. Além disso, voltou a se dirigir a Galisteu: “Reage, meu. Como alguém pode pegar uma despedida do Thomaz, sabendo tudo o que esse menino passou lá dentro, sabendo que ele foi afetado realmente na sua saúde mental, e querer jogar pro público, que não é bobo, que era saudade da Tati Zaqui”.
“Pelo menos, não tenta inverter pro público a situação. Se tá limitada porque realmente não manda no jogo, não desvirtua, não pega por esse caminho torto. Nós não somos seres desprovidos do mínimo de inteligência e vimos muito bem o que ele passou”, reclamou.
Por fim, a apresentadora garantiu que Thomaz ficou feliz ao sair do programa, e que só não desistiu por conta do contrato. “Não vem desvirtuar, não vem mentir pro público. Se não dá pra consertar, se não tá na sua alçada, não vem distorcer a história pra tentar jogar pra gente”, seguiu.
A jornalista ainda detonou Adriane pela forma que ela se dirigiu ao eliminado, falando sobre jogo psicológico, e por não ter esboçado uma reação ao ver as agressões ao vivo. “Isso não é jogo psicológico, Adriane. Nunca foi. Faça-me o favor. Tenha um pouco de senso e pelo menos não compactua, pelo menos não mente. Fica calada que eu acho que é melhor”, completou ela.
Sonia Abrão detona Chiquinha
Na tarde da última quinta-feira (20), Sonia detonou Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do “Chaves”, após acusação de falas racistas e homofóbicas. A apresentadora do “A Tarde é Sua” colocou a artista na geladeira, se mostrando decepcionada.
“A impressão que a Maria Antonieta deixou foi extremamente negativa. Dá pra entender que ela não queira que descaracterizem a personagem dela, mas é adulto que vai fazer, ela já era adulta. O próprio seriado tem adultos fazendo personagens infantis”, pontuou.