Na tarde desta terça-feira (24), Sonia Abrão ficou indignada ao saber sobre uma decisão da Globo envolvendo Ana Maria Braga. A contratada da RedeTV! defendeu a loira, e destacou sua opinião contrária contra a poderosa.
Segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, a veterana poderá ser proibida pelos executivos da emissora de comer durante o matinal, após um acontecimento recente onde a loira acabou ficando engasgada ao vivo, não conseguindo nem mesmo encerrar a atração.
Sonia opinou sobre a atitude, afirmando que se tratava de algo inadmissível. “Eles estão querendo desestabilizar a Ana. Mas é só falar com os patrocinadores que eu quero ver até onde que vai com essa gracinha pra cima dela”, iniciou.
“O programa é sensorial, foi assim que ela se consagrou na culinária, fazer ‘humm’, passar por debaixo da mesa, colocar os cachorros pra latir, porque ela experimentava, ela passava pra gente e passa o que tá gostoso de verdade. Ela deixa todo mundo em casa com água na boca e querendo experimentar aquele mesmo prato. Agora ela não vai poder experimentar o que ela faz na cozinha dela? Brincadeira sabe. Isso é uma coisa de extremo mal gosto de alguém que quer prejudicar não uma só profissional, mas todo um esquema de trabalho”, completou.
Sonia Abrão critica pedido de desculpas de Samantha Schmütz a Juliette
Na última quarta-feira (18), a famosa fez uma crítica ao pedido de desculpas feito pela humorista, que se envolveu em polêmica após opinar que Juliette não é uma artista. A apresentadora da RedeTV! afirmou que não sentiu verdade nas palavras.
“Pelo menos é a primeira vez que eu vejo ela pedindo desculpas sobre alguma encrenca que ela mesma tenha procurado e ela mesma tenha provocado. Vocês viram o que ela falou agora, os cinemas lotam de pessoas querendo vê-la, ela está lá em Cannes. Aquele ar de ‘se sentir superior’ continua perneando esse discurso da Samantha. Então é nesse ponto que não me convence muito”, comentou.