O aguardado reencontro entre Marlene Mattos e Xuxa Meneghel será no episódio de “Xuxa – O Documentário” que entra no catálogo do Globoplay nesta quinta-feira (3). Após 19 anos de rompimento pessoal e profissional, as duas ex-amigas protagonizaram uma discussão reveladora. Assim sendo, o “Fantástico” (TV Globo) já exibiu trechos da conversa.
As diretoras do documentário, Camila Appel e Cassia Dian, mostraram nos bastidores a imagem emocionante de Marlene e Xuxa se abraçando. No entanto, Camila ressaltou que o abraço não reflete toda a tensão presente na conversa entre as duas.
O documentário de Xuxa também abordará, no episódio, a relação da apresentadora com sua mãe, Alda. Cassia, diretora-geral da Endemol Shine Brasil, explicou que o novo episódio trata de encontros e despedidas, e que Alda também será uma personagem fundamental na trajetória de Xuxa.
Anteriormente, o documentário de Xuxa tratou de outros temas polêmicos, como o filme “Amor, Estranho Amor”.
Nos trechos do documentário que a Globo já divulgou, Marlene e Xuxa discutem as divergências que levaram ao rompimento de sua parceria profissional. Nesse sentido, a ex-empresária admitiu ter sido cruel com Xuxa, mas também enfatizou que acertou muito mais do que errou em sua carreira.
“O problema é o seguinte: eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, declarou Marlene Mattos ao documentário de Xuxa.