Supostas fotos do corpo da cantora Marília Mendonça estavam sendo compartilhadas através do WhatssApp. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o homem estava vendendo as imagens por 20 reais cada.
Contudo, as supostas fotos de Marília Mendonça no necrotério são falsas, segundo Silvia Colmenero, assessora da cantora. “Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], disse a assessoria em nota. “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforçou Silvia. Por fim, a comunicação ainda afirmou que vai trabalhar para retirar as imagens do ar na internet.
Leia mais: Xuxa rebate deboche de Mara Maravilha e detona: “Me dá pena dela”
Vale lembrar que Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (5), após ser vítima de um acidente aéreo quando ia para um show na cidade de Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora, faleceram seu assessor, produtor e piloto e copiloto do avião que caiu em uma cachoeira no município de Caratinga, interior de Minas Gerais.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, disse a assessoria de imprensa de Marília sobre a tragédia.