O “A Grande Conquista 2” formou nesta quarta-feira, 3 de julho, a oitava Zona de Risco. Após a realização da Prova da Virada, a qual Rambo venceu, Any, Fê e Hadad estavam na eliminação. Contudo, após uma revisão, a prova foi invalidada e Rambo foi reconduzido para berlinda no lugar de Hadad.
Após uma semana de tratamento especial, as Donas Any e Lizi tiveram a difícil tarefa de indicar um jogador direto para a berlinda. Lizi explicou que a decisão final foi tomada poucas horas antes: “Esse nome que a gente bateu o martelo não veio de mim”, declarou a ex-peoa de A Fazenda. Any, ao justificar a indicação, mencionou: “Nós decidimos por uma pessoa que eu não concordo com o jogo, mas respeito, que é o Rambo”, destacando que não queria indicar nenhum aliado.
Em seguida, os Conquisteiros tiveram que escolher uma das Donas da Mansão para a Zona de Risco. Na votação secreta, exceto para Taty Pink, que teve que votar abertamente por conta de um poder especial ganho no Hora do Faro, a cantora escolheu Lizi como alvo.
Na votação aberta de A Grande Conquista, Hadad votou em Fellipe, criticando o policial por sua atitude no jogo. Fernando, por sua vez, votou em Fellipe, acusando-o de comportamento homofóbico. Guipa votou em Taty Pink, criticando-a por justificar seu voto em Lizi como uma questão de afinidade.
Rambo votou em Hadad por não gostar de seu timbre de voz e estilo de jogo, enquanto Fellipe também votou em Hadad, questionando sua racionalidade no jogo.
A surpresa da noite foi Brenno revelando que combinou com Kaio para puxar Hadad na última Zona de Risco. O empresário ficou surpreso com a notícia, afirmando não ter rabo preso com ninguém.
No final, Fernando foi o mais votado pela Mansão, recebendo quatro votos e caindo no choro. Como resultado da formação da Zona de Risco, Any, Fernando e Rambo foram para a Prova da Virada. E quem levou a melhor foi Rambo, empurrando Fê para a eliminação em seu lugar.
No entanto, durante a realização da Prova da Virada, um imprevisto comprometeu o resultado. A produção do reality show constatou que Rambo foi beneficiado ao fazer uma pergunta baseada em um comentário de Rachel Sheherazade. A apresentadora explicou que isso comprometeu a integridade da competição: “Isso comprometeu o resultado final”.
Devido à irregularidade, a Prova da Virada foi oficialmente cancelada. A Zona de Risco, portanto, volta a ser composta pelos competidores originais: Any, Fê e Rambo.
Enquete Zona de Risco A Grande Conquista 2: Any x Fê x Rambo; quem você quer que fique?
Entre Any, Fê e Rambo quem você acha que deve ficar do reality show da Record? Vote abaixo na enquete do Todo Canal e ajude a ter uma noção de quem merece ser o eliminado da semana no “A Grande Conquista”.