Televisão

A Noite é Nossa 17/02/2021: Entrevista com Amaury Jr, Eduardo Costa e mais

No “A Noite é Nossa” desta quarta-feira (17/02), Geraldo Luís entrevista o apresentador Amaury Jr. Na sua carreira, já são mais de 80 mil entrevista com diversos famosos, como Pelé, Ana Maria Braga, Xuxa e Faustão.

Ele abre seu apartamento de luxo em São Paulo e fala sobre a primeira vez que Ana Maria Braga apareceu na televisão: “Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: ‘A equipe que me trouxer a mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha’. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio”, relembra.

Além disso, Amaury Jr conta casos curiosos que aconteceram nos bastidores das festas nas quais cobriu: “Na minha casa, já amanheceu muita gente querendo falar desesperadamente comigo, porque, no lugar em que gravei, o homem estava com outra ou coisa parecida”, confessa ele, sobre possíveis casos extraconjugais em eventos que cobre como jornalista. Mas será que ele também já foi assediado? “Aí, eu caio fora! Falo que sou casado, que não posso”, diz ele. O apresentador ainda mostra sua mulher, filhos e netos.

Já no palco, o cantor Eduardo Costa canta seus sucessos ao vivo e fala sobre o DVD que gravou no Pantanal. Com apresentação de Geraldo Luís, o “A Noite é Nossa” começa logo após mais um capítulo da novela “Topíssima”, na RecordTV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.