“A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 6 de junho entra no ar pelo SBT com mais uma edição que promete gargalhadas no fim de noite. Carlos Alberto de Nóbrega recebe um convidado especial: o ator Oscar Magrini. Magrini entra em cena interpretando Tadeu, o dono de um bar e amigo próximo do apresentador. Porém, a visita de Tadeu não é apenas para bater papo, mas para resolver problemas causados por Saideira, interpretado por Giovani Braz, um novo funcionário do estabelecimento.
Assim, o clima esquenta quando Magrini relata os incidentes causados por Saideira: “Esse safado só aprontou no meu bar. Ele ficou atendendo no balcão. Um freguês comeu uma linguiça ali e o Saideira cobrou de forma errada“. Em seguida, Saideira defende suas ações: “Nada disso. Eu cobrei 2 coxinhas, 3 empadinhas e 5 esfihas“, rebate ele. O embate continua quando Tadeu confronta Saideira sobre cobrar por itens não consumidos pelo cliente. “Não comeu porque não quis. Tava tudo ali à disposição“, retruca o funcionário.
Dapena participa de A Praça é Nossa
Além disso, “A Praça é Nossa” recebe o personagem Dapena, interpretado por Zé Américo. Ele chega questionando o deputado João Plenário, papel de Saulo Laranjeira, sobre suas futuras viagens. “Tenho informações de que o deputado vai deixar suas funções em Brasília pra ir curtir festas juninas. Por que isso?“, indaga Dapena.
Com apresentação de Carlos Alberto de Nóbrega, “A Praça é Nossa” começa no SBT a partir das 23h00, pelo horário de Brasília.