Televisão

A Praça é Nossa 10/03/2022: Alexandre Porpetone como Tiago Abravamel, Matheus Ceará e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (10/03) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

Nesta semana, o destaque vai para Alexandre Porpetone, que entra em cena na pele de “Tiago Abravamel“, uma imitação de Tiago Abravanel. “Pensei que aqui era a casa do reality, mas acho que é casa de repouso”, brinca ele ao encontrar Carlos Alberto pela primeira vez.

Em seguida, o apresentador confessa que estava na torcida pelo neto de Silvio Santos no “BBB22” e questiona o motivo da desistência. “Porque lá tem câmera pra todo lado, tem câmera no teto, câmera na piscina, na panela, no balde, no quarto, eu já estava fazendo nas calças, porque vai que tem câmera na privada! Eu, hein?!”, responde ele.

Além disso, “Tiago Abravamel” explica o motivo de chupar o dedo, atende o “brigue fone” durante o quadro e explica para ‘Tadeu Rinite’ por que apertou o botão para sair do programa. “Eu pensei que ali era um elevador, apertei o botão e entrei, quando fui ver já estava fora, sorry!”, detalha o personagem.

Por fim, tem ainda as histórias de Matheus Ceará, Os Malandros, A Ciumenta e mais convidados! Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.