Televisão

A Praça é Nossa 25/08/2022: Rodrigo Capella, Dony de Nuccio, João Plenário e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (25/08) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil.

A participação especial da semana fica por conta de Rodrigo Capella, que atua no quadro ‘Neuzinha e Terezão’ (Alexandra Dias e Priscila Menucci). Elas surgem no palco discutindo obre o fato de Tereza sempre atrapalhar os planos amorosos de Neuzinha.

Assim, ela pede ajuda a Capella para criar um pó mágico que deixe sua irmã invisível. Contudo, Neuzinha não esperava que o próprio homem ficaria encantando pela parente.  “Que mulher é essa?! Eu estou loucão…. Quem é você?! Paquita do meu coração, Ana Maria Braga de cozinha infantil, meu Supla de guitarra de brinquedo”, dispara ele.

Além disso, Dony de Nuccio chega ao lado de Nina (Marlei Cevada) para divulgar a estreia da nova temporada do “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo”. A menina o interrompe e diz ter sido enganada por Beca Milano ao assistir a chef confeiteira dizendo que ‘fermento faz crescer’. “’Nadaverrrr’. Meu irmão é menor que eu. Joguei fermento na cabeça dele e ele não cresceu até agora!”, bradará a menina. Tem ainda as apresentações de Tubinho, João Plenário, Borracheiro e mais.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.